segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

UM FUTEBOL CARO QUE NÃO VALE A PENA PAGAR POR ELE

Acredito que o Cruzeiro está no caminho certo. Apostar na base é a melhor maneira de revelar grandes jogadores. Claro, todo time tem que ter experiência e juventude. Mas nesse momento, o Futebol Brasileiro está muito caro. Digamos, vive o "BUM" do "Dinheiroduto". Isso aconteceu depois que o Corinthians começou a pagar milhões por jogadores como Ronaldo, Roberto Carlos, Mascherano, Tevez e por aí vai...

Os jogadores de hoje não gostam dos Clubes. Eles perderam a identidade de antigamente. Visam só o dinheiro. Principalmente, uns que querem ganhar 150, 200 mil reais por mês. Isso, fora as luvas, Bicho e direito de Imagem. É Incrível... não valem 30 mil por mês. E os empresários mamam nas tetas dos Clubes. O caso Ronaldinho Gaúcho, nem comento. Virou uma novela chamada "Quem paga mais".

Na minha opinião, 10 mil reais é um baita salário. Imagine, 150, 200 mil por mês? Que trabalhador ganha isso hoje em um mês no País? A não ser os deputados que aumentam os próprios salários. Mas preferem deixar o mínimo do trabalhador em 400 e poucos reais.

Deveria ter uma Lei no Brasil em que o jogador de futebol não poderia ganhar mais que 10 mil reais por mês. Na minha opinião, é o justo. Pra mim, é um dinheirão. Para muitos, uma miséria.

A política dos pés no chão hoje no futebol, é o melhor caminho! E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário