sábado, 29 de janeiro de 2011

DE QUEM É A CULPA?

 
Cinco pessoas morreram em um acidente envolvendo uma carreta, um caminhão baú e 14 veículos nesta sexta-feira (28), em Belo Horizonte. O local da tragédia? Fácil de acertar. Quilômetro seis do Anel Rodoviário, altura do Bairro Betânia, Região Oeste de Belo Horizonte.

Duas mulheres, um homem e uma criança (menina) de dois anos morreram no local. Outro homem, Eduardo de Souza Oliveira, morreu momentos depois de dar entrada no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII. Chegou a ser socorrido de helicóptero, mas não resistiu.

A cena era de destruição. Carros foram cortados que nem papel. Uns viraram bolas de ferros retorcidos. Vítimas dilaceradas.



Veja a Lista das vítimas internadas no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII:

Laura Gibosque, 4 anos
Sara Gibosque, 6 anos
Gabriela Iasmim, 20 anos
Petrarca Gibosque, 30 anos
Carla Sandra Reis, 36 anos
Paulo Henrique Santos, 39 anos
Paulo Roberto Oliveira Fonseca, 49 anos
Maria Antunes da Costa, 66 anos
Karina Aparecida, sem idade divulgada
Wiliam Alves Ferreira, sem idade divulgada

* Pelo menos quatro estão em estado grave

Entra ano e sai ano e ninguém faz NADA. Nem prefeitura (prefeito Márcio Lacerda), nem governo (governador Antônio Anastasia), nem os deputados e muito menos os vereadores da Capital. NADA. A palavra (NADA) somada a INCOMPETÊNCIA = MORTES.

Um Anel que mata mais que BR. E Ninguém toma nenhuma providência para acabar com esses acidentes. Nem quebra-molas no Anel eles colocam. Lombadas eletrônicas não vão resolver o problema. Pois, depois que os motoristas passam por elas, aceleram. Outra coisa. Nem mesmo os motoristas que passam pelo Anel respeitam o limite de velocidade. E a falta de fiscalização... tem que dizer alguma coisa? 

E agora... quem é que vai confortar essas famílias que perderam seus parentes? Quem é que vai pagar essa conta??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário