terça-feira, 21 de junho de 2011

NÃO TENHO MEDO DE INTIMIDAÇÃO

Queria explicar uma coisa pra vocês! Não vou me calar diante das coisas erradas que acontecem na minha frente. Sou jornalista. Procuro sempre a verdade dos fatos. Para isso, escuto todos os lados. Faço jornalismo com imparcialidade. Não estou aqui para julgar. Apenas levo a informação ao alcance de todos.

Durante algumas reportagens essa semana, todas ligadas à Polícia Militar, alguns comandantes tentaram me intimidar. Eu não aceito isso. Ditadura acabou. Policiais da Cia do bairro Guarani em BH e policiais do Décimo Sexto Batalhão do bairro Santa Tereza. Inclusive, o Senhor Tenente Coronel Eduardo Lucas de Almeida.

Saiba senhores... vou continuar fazendo o meu trabalho. Vocês deveriam colaborar com a sociedade falando a verdade. E não intimidando ou escondendo os fatos da população que paga os salários de vocês. Respeito os senhores, mas também mereço respeito.

Que seja assim!!!!

Maicon Mendes


2 comentários: